PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COMUNIDADE SE PREPARA PARA SEDIAR XV US

20 julho, 2017

 ORNAMENTAÇÃO E ÚLTIMOS ENSAIOS MOVIMENTAM SITIO ESPIRITO SANTO
Evento ocorre nos dias 21 de 22 de julho no Sitio Espirito Santo
Tradicional e bastante conhecida em toda a região a quadrilha do Sitio Espírito Santo deve ter inicio nesta sexta-feira(21) quando será aberta a primeira noite do maior evento junino comunitário da Serra da Meruoca.

A grande festa que ocorre desde o ano de 2002 se encontra na sua XV edição e pela segunda vez terá programação com 48 horas. Como de costume os preparativos que antecedem a Unidos do Suvaco, como ficou conhecida a quadrilha matuta, movimentam uma pequena comunidade rural que ganha cores, visitantes e grande animação na penúltima semana de julho quando além de muito humor toda a comunidade pode apreciar apresentações artísticas, coreografias temáticas e o tradicional arraiá que anualmente ganha novos e hilários personagens no Sitio Espirito Santo.

Por toda esta quinta-feira, alem dos últimos detalhes da ornamentação, iluminação, estacionamento e definição de layout de acesso a comissão organizadora também realizou os últimos ensaios dos grupos juninos adulto e infantil que deverão se apresentar.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License