JOVEM FOI AGREDIDA E TEVE CELULAR TOMADO NO BAIRRO DO JUNCO
Asslato são feitos por motoqueiros ( Foto: Arquivo BPJ) |
Novos casos de assalto na Serra da Meruoca tem tirado o sossego da população de cidades até então consideradas pacatas.
Na última semana, relatos de abordagem a mão armada feito por elementos que transitavam de moto tem sido frequentes nas redes sociais e nas conversas de ruas entre os munícipes de Alcântaras e Meruoca, depois de várias pessoas já terem sido vítimas de agressão física e psicológica.
Somente neste final de Abril, além de momentos de pânico sofrido pelo motoristas e passageiros de um ônibus que transportava funcionários da Grendene, haveriam também sido vítimas de assalto na região serrana um médico que trabalha em um PSF de Alcântaras e recentemente uma jovem que reside no Bairro do Junco em Alcântaras.
Neste último caso, a ação ocorreu por volta das 20:30m da última segunda-feira(24/04), na Rua Francisco Guilherme, quando um casal que transitava em uma moto Honda Broz sacou uma arma e ameaçou a jovem levando em seguida o celular da mesma
Outros dois moradores de Alcântaras também sofreram abordagem de elementos, como acontecido com o Vigário Paroquial de Alcântaras, Pe. Marcone e de um estudante de medicina da UFC, ambos assaltos nesta semana em Sobral.
Nas redes sociais e em grupos do whatspp moradores reclamam da insegurança e cobram maior ação das autoridades policiais da região.
Redação Online