PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIVULGADA PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA EM ALCANTARAS

06 abril, 2017

 VIA SACRA SERÁ PROMOVIDA PELA PARÓQUIA EM PARCERIA COM A ESCOLA INOCÊNCIA
Via Sacra anualmente é realizada no município ( Foto: Edilson Angelo)
A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro divulgou na última quarta-feira(05) a programação religiosa pela passagem da Semana Santa em Alcântaras.

No município serrano onde por sete dias ocorrerão diariamente atividades missionárias e pastorais na sede e na zona rural, além da Tradicional Missa de Domingos de Ramos na Igreja Matriz, haverá confissões nas capelas do Silva, Ventura, Prata, Santa Bárbara, Carmolândia e Belém.

Nestas mesmas localidades estão programadas a ocorrência de Missa e Celebrações ao longo da semana. Na sede além da benção e Missa do Domingo de Ramos também haverá confissões na Igreja Matriz; Adoração do Santíssimo, Celebração da Páscoa do Senhor, Procissão do Senhor Morto, Missa da Páscoa e a realização da Via Sacra.

Este último evento deverá percorrer as ruas da pequena cidade serrana a partir das 15hs da Quarta-feira (12/04), saindo da Escola Inocência Alcântara Freire e seguindo até a Igreja Matriz, quando além de percorrer as quinze estações que narram a crucificação de Cristo, também deverão compor o cenário quadro vivos figurados por alunos da Escola Inocência Freire, informou o assessor paroquial Joaquim Silva.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License