PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NACIONAL: CORREIOS PASSA A DISPONIBILIZAR CONSULTA DE CPF E CNPJ

20 março, 2017

 PARCERIA ENTRE ECETEL E SERASA EXPERIAM ESTARÁ DISPONÍVEL EM 6.400 AGÊNCIAS
Agência dos Correios dem Alcântaras ( Arquivo BPJ)
Consultar a situação CPF e CNPJ ficará mais fácil e acessível para brasileiros de todas as regiões.Até o final deste mês os Correios vai disponibilizar nas suas 6.400 agências próprias o serviço de consulta ao cadastro de pessoas físicas e jurídicas em todos os municípios onde está presente.

O novo serviço que será tarifado faz parte de uma parceria entre a Estatal e a Serasa Experian e visa facilitar a vida do cidadão que reside em cidades do interior e também em regiões metropolitanas. De acordo Manzar Feres, " as informações irão ajudar o cidadão na tomada de decisões importantes para transações comerciais", evidenciou o vice presidente comercial da Serasa, em matéria veiculada no portal oficial dos Correios.

Já a Empresa Brasileira de Correios de Telégrafos (ECETEL) estima que somente neste ano a arrecadação da empresa cresca em mais R$3 milhões. O serviços de consulta a CPF, CPF de terceiros e a empresa foi implantado na última quarta-feira(15) na Agência Central dos Correios no Distrito Federal e na Cidade de São Paulo. No restante do país o serviço estará disponível até o dia 31 de março de 2017 e faz parte de uma das metas dos Correios em consolidar as agências como espaços de multisserviços.

Atualmente além de oferecer serviços postais em todos os municípios do Brasil, os Correios também disponibiliza o serviço de entrega mais rápido do pais e opera pelo Banco Postal como representante financeiro do Banco do Brasil.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License