PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MORADORES RECLAMAM DE COBRANÇA DA CIP

18 março, 2017

TAXA É COBRADA EM RUAS QUE NÃO DISPOE DE ILUMINAÇÃO PUBLICA
Eletrificação do lotamento Virgílio Fernandes ( Arquivo BPJ)
Com a recente conclusão do serviço de eletrificação realizado pela Enel Distribuição Ceará em ruas ampliadas do bairro Caldeirão, o direito a utilização regular dos serviços trouxe segurança e também insatisfação para alguns moradores que reclamam da imediata cobrança da CIP devido as ruas ainda serem desprovidas de iluminação publica. 

De acordo com o Sr. Manoel Carvalho o imposto já tem incidido sobre a conta de luz, mas muitas ruas como a que mora, Francisco Xavier, ainda permanecem no escuro. No inicio deste ano, durante sessão da Câmara, o então presidente da casa Manoel Albuquerque (PDT), informou que a Prefeitura havia contratado uma empresa para prestar serviços de reparos do parque de iluminação publica do município e que a população caso precisasse deveria procurar a SEINFRA.

No Sitio Espirito Santo a tarifação também tem sido cobrada em discordância com a legislação em vigor, mas mesmo procurada e formalizado reclamação junto ao Sistema de Ouvidoria da Prefeitura, nenhuma manifestação foi dada pelo poder público, passados 30 dias para retorno de informação. Procurada a Enel disse que apenas recolhe a taxa, e que a responsável  pela cobrança da taxa seria a Prefeitura.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License