PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

10 outubro, 2016

BONFIM RECEBE CONSELHO PAROQUIAL ITINERANTE
Reunião do C.I  no Sitio Bonfim ( Foto blog da Paróquia)
No ano em que se celebra a primeira década de fundação da Paróquia de Alcãntaras, uma bela iniciativa deve fortalecer ainda mais os trabalhos missionários e pastorais no pequeno município serrano.
No último sábado,08/10,um encontro movimentado reuniu representantes das capelas e das pastorais da sede na comunidade do Sitio Bonfim, na zona rural.
Afim de discutir a articulação da Festa da Padroeira e elaborar a programação do dia do aniversário da Paróquia, as alusões aso 10 anos de ereção da Paróquia ficou assim definido para o dia 19/10: pela manhã a partir das 08h haverá adoração ao Santíssimo Sacramento na Matriz; ao meio-dia ocorrerá o Terço das Famílias; às 15h sucederá o Terço da Misericórdia e a Benção do Santíssimo Sacramento. A noite, acontecerá uma caminhada saindo da Praça Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em direção a Igreja Matriz com todas as Capelas, e às 19h realizar-se-á a Solene Missa em Ação de Graças aos 10 anos de Ereção da Paróquia.
O Conselho Paroquial Itinerante é uma iniciativa da Paróquia em descentralizar da sede para outras regiões da paróquia as reuniões mensal do Conselho Ampliado. Em todo o município são pelo menos 19 capelas, sendo a mais recente a do Sitio Espirito Santo, em fase de construção.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License