PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

05 setembro, 2016

EM ALCANTARAS: TEM INICIO OS FESTEJOS RELIGIOSOS DE SANTA BÁRBARA
Capela de N.S. da Graças ( Foto Edilson Angelo)
Teve inicio no último domingo,04/09, os Festejos alusivos à Nossa Senhora das Graças, padroeira da comunidade de Santa Bárbara em Alcântaras.
As novenas que devem seguir até o próximo dia 14 tem como tema central "Maria, mensageira da misericórdia" e fazem parte da programação paroquial dedicado ao ano da misericórdia qual tem propõe a mediação e reflexão de temas afins durante as noites, fazendo desses dias momentos inesquecíveis e de crescimento na fé, frisou o Pároco de Alcântaras em convite dirigido à comunidade local.
Com uma vasta programação onde serão homenageados trabalhadores, aposentados, idosos, segmentos sociais e comunitários além de grupos religiosos, às famílias, organizadores e visitantes os Festejos de Santa Bárbara ainda  contará com o batismo de crianças e adolescentes, recitação do terço todos os dias, primeira eucaristia e leilão. Em 2016, ministram as celebrações eucarísticas no Distrito o vigário paróquial, Pe. Marcone, o Pároco de Alcântaras, João Bosco e o Frei Cicero.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License