PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: MOTOS SÃO APREENDIDAS EM URUOCA, RERIUTABA E VARJOTA

17 fevereiro, 2015

 OPERAÇÃO "PENTE FINO" É REALIZADA PELA PRE E DETRAN 
Imagem; blog Uruoca Urgente
Uma operação feita pela Polícia Rodoviária do Estado do Ceará (PRE) e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) resultou no medo e revolta de muitos moradores do município de Uruoca, Zona Norte do Ceará. 

Na última segunda feira, os dois órgãos responsáveis pelo monitoramento e fiscalização do trânsito no Estado realizaram a apreensão de algumas de motos no referido município. Segundo o blog Uruoca Urgente, a operação surpreendeu muitos moradores que tiveram os veículos recolhidos, mesmo quando utilizado para transportar água, uma situação rotineira na cidade que está a beira de um colapso hídrico. 

Na mesma região a Operação Pente Fino, que teve inicio no último dia 08 de fevereiro, já foi realizada nas cidades de Reriutaba e Varjota, em ambas as cidades alguns veículos também foram rebocados depois da averiguação de irregularidades e quando fragateados condutores dirigindo sem o uso de capacete, ou enquadrado na Lei Seca. Em Alcântaras, onde o trânsito não é municipalizado, curiosamente dois helicópteros estiveram sobrevoando a cidade na tarde da última segunda-feira.A operação que também está sendo executada nas rodovias que ligam o Sertão à Serra da Meruoca, pode chegar ao pequeno município serrano e sendo assim os condutores devem ficar atentos ao uso obrigatório de documentos, capacete e a Lei Seca, ao transitarem na sede e na CE 241, no trecho Coreaú - Alcântaras -Meruoca.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License