APESAR DE IRREGULARIDADE NA DISTRIBUIÇÃO EMPRESA PEDE RACIONAMENTO
Foto: Edilson Angelo |
Mesmo com distribuição irregular de água em algumas ruas sede do município, onde a água não tem chegado as torneiras diariamente, populares reclamam das visitas de equipes sociais da Cagece em suas residências incentivando a racionalização do líquido. " Tenho direito a consumir mensalmente o equivalente a 10 m³ e atualmente não chego a gastar 3.000 litros e mesmo assim a Cagece pede que eu economize. Pergunto economizar o quê? se a água mal chega as torneiras", afirmou inconformado o usuário F.V.L.
Procurada, a Cagece informou que desconhece a atuação da referida equipe no município neste ano de 2015, e que sempre que procurada pelos os usuários para o registro de reclamações sobre problemas na cobrança e/ou falta d'água os casos são solucionados. Mesmo assim, a Coordenação da unidade local, enfatizou a importância da população evitar o desperdício de água, considerando a crise hídrica que o Estado vêm enfrentando devido a estiagem e sobretudo a situação do município que tem sido abastecido via adutora. É importante, que os usuários nos procurem para protocolar suas reclamações, pois não há como sabermos se as pessoas estão insatisfeitas como a prestação de nossos serviços sem sermos procurados, concluiu, Juliana Ferreira.
Para o registro de reclamações os usuários podem dirigir-se pessoalmente ao endereço do escritório: Rua Raimundo Lauriano, nº3 FNS, Alcântaras-CE. ou ainda utilizar os seguintes canaias de atendimento 88 3640.1420 Escritório Cagece Alcântaras - 88 3677.4265 Escritório Cagece Sede Sobral - 0800 275.0195 e site da Companhia www.cagece.com.br.
Para o registro de reclamações os usuários podem dirigir-se pessoalmente ao endereço do escritório: Rua Raimundo Lauriano, nº3 FNS, Alcântaras-CE. ou ainda utilizar os seguintes canaias de atendimento 88 3640.1420 Escritório Cagece Alcântaras - 88 3677.4265 Escritório Cagece Sede Sobral - 0800 275.0195 e site da Companhia www.cagece.com.br.
Post.Francisco Freire