DEFINIÇÃO DA CHAPA VENCEDORA "ESTÁ NAS MÃOS" DE RÉGIS BARROS

Na pequena cidade serrana, onde o parlamento é formado por número ímpar de vereadores, teoricamente a decisão deste pleito estaria nas mãos do vereador Francisco Régis Barros ( PMDB) cujo não faz parte de nenhuma das duas chapas que disputam o mandato da mesa diretora para o ano de 2015.
Com a chapa de oposição liderada por Cleuvilândia Menezes (PT) em conjunto com os vereadores Antônio Marcos, José Maurício e Aírton Freire e situação constituída por Rogério Ângelo (PMBD), Gilberto Freire, Manoel Albuquerque e José Cunha o voto de minerva deve partir do legislador então aliado da oposição desde julho passado.
Outra situação cogitada para esta disputa, seria um empate na votação, o que caso ocorra, legalmente elegerá Rogério Ângelo como presidente, considerando que o candidato apresenta maior idade que a adversária. Apesar das cogitações, o resultado final somente deve ser publicado na manhã desta quinta-feira, quando legisladores e correligionários deverão comparecer ao Edifício Domingos Ximenes de Carvalho para participarem/presenciarem a votação.
Post.Francisco Freire