PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 81 (ÚLTIMOS CAPÍTULOS)

08 abril, 2014

***Capítulo 81***
Berenice: E quanto a essa história de se candidatar ao senado e se casar com o Ernesto, é melhor esquecer e procurar um malandro do mesmo ambiente sujo e mal-nascido que você deve ter saído. Acho que um esmoléu combinaria muito mais com você que o Ernesto, sua nordestinazinha!
(Quitéria dá uma bofetada em Berenice)
Quitéria: Cala a boca!
Berenice: Isso não vai ficar assim!
(Berenice tenta acertar Quitéria, mas leva outra bofetada)
Quitéria: Cala a boca! É melhor você dar o fora daqui, olha que eu não respondo por mim, e nunca volte a se referir a mim como “nordestinazinha”, porque eu me orgulho de ser do Nordeste, entendeu?
Berenice: você não sabe com quem está lidando... vai se arrepender!
(Berenice sai. Ela vai até o Escritório do Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto)
Doroteia: Com licença, senhor. Aí fora tem uma mulher que quer falar com o senhor.
Evaristo: Quem é?
Doroteia: Berenice Gonçalves.
Evaristo: Mande entrar.
(Berenice entra)
Evaristo: O que você deseja?
Berenice: Lhe propor uma aliança!
Evaristo: Sobre o que?
Berenice: Vamos nos unir e juntos destruiremos Quitéria Garcia!
Evaristo: E o que eu ganho com isso?
Berenice: O caminho livre para o senado e eu, ganho meu marido de volta. O que me diz?
Evaristo: Feito!
(O Tempo passa... E Quitéria Garcia é eleita senadora)
Ernesto: Eu vim parabenizá-la, meu amor. Sua vitória foi mais que merecida.
Quitéria: Obrigada!
(Os dois se beijam. Enquanto isso, no Escritório de Evaristo)
Berenice: Então está combinado... Hoje colocaremos o nosso plano em prática.
Evaristo: Sim, hoje.

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License