PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 76 (ÚLTIMAS SEMANAS)

03 abril, 2014


***Capítulo 76***
Evaristo: Você?
Quitéria: É, eu! Rosa Maria Parker-Smith, ou Quitéria Garcia, como você preferir!
Evaristo: Mas o que está fazendo aqui?
Quitéria: Nem imagina?... Sou... a única candidata à vaga do Senado apoiada pelo partido!
Evaristo: Só pode ser alguma brincadeira e de muito mal gosto!
Quitéria: Mas não é! Acabo de vir da Sede do Partido. Falei pessoalmente com Danton. Ele disse que apostava todas as fichas em mim e não iria mais apoiar você, porque finalmente ele pôde comprovar o quão desleal e ladrão o senhor foi com ele.
Evaristo: Rosa, eu não permito...
Quitéria: Ladrão! Ladrão, Sr. Gouveia e Couto! Essa é a palavra: Ladrão! Ah, e não esqueça: o meu nome é Quitéria Garcia – A mulher nordestina!
(Quitéria sai do Escritório)
Evaristo: Ela vai me pagar... E muito caro se depois eu me apossar dela!
(Quitéria entra no carro e seu celular toca:)
Quitéria: Alô!
Getulio: Quitéria!
Quitéria: Fala, Getúlio! Como vai? Tudo bem por aí?
Getulio: Quitéria, vem agora mesmo pra cá... Nosso pai... nosso pai tá morrendo e ele quer ver você antes... antes de morrer!
(Quitéria vai ao aeroporto, entra num avião rumo ao Ceará. Enquanto isso, Evaristo invade a Sede do Partido e dá um soco em Danton e ele vai ao chão)
Evaristo: Maldito! Traidor!
Danton: O que aconteceu?
Evaristo: E ainda pergunta? Seu traidor maldito! Como se atreve a prejudicar minha candidatura me colocando pra escanteio e apoiando aquela maldita Quitéria Garcia?
Danton: De onde tirou essa história? Eu não sei nem quem é essa Quitéria Garcia!
Evaristo: Quê? Acha que pode me enganar? (soca Danton de novo e lhe dá vários chutes) Eu vou acabar com você: como você acabou com todas as chances de eu me eleger! Sabe porque? Porque a Quitéria Garcia é a Rosa Maria Parker-Smith!
(Em Santa Quitéria, Antonio agoniza e é amparado pelos filhos)
Maria de Lurdes: Papai, o senhor tem que viver!
Getúlio: Aguenta só mais um pouco, pai: a Quitéria já deve tá chegando!
(Quitéria entra)
Quitéria: Eu estou aqui!

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License