PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 61

17 março, 2014


***Capítulo 61***
Rosa Maria: Antes de você ir embora, eu só queria esclarecer uma coisa: VOCÊ é noivo de quem mesmo? Fala! Tô esperando!
Evaristo: Rosa, aquele é Ismael Duarte, meu arqui-inimigo político. E eu achei por bem que ele pensasse que nós temos um relacionamento.
Rosa Maria: E pra que?
Evaristo: Faz parte dos meus planos...
Rosa Maria: Planos, você?
Evaristo: O que acharia de fingirmos um noivado até a época da eleição, com isso os seus interesses seriam meus interesses, e a oposição se acharia entre a cruz e a espada para suportar esta situação.
Rosa Maria: É uma ideia boa... Mas ainda não é perfeita. Posso dar uma sugestão?
Evaristo: E qual é?
Rosa Maria: Vou entrar no seu partido. Você se candidata a senador e eu a outro cargo, digamos, deputada. Com um casal unido lutando junto, não há oposição que vença.
Evaristo: Você é um gênio. Amanhã mesmo vamos à sede do partido para que você possa se filiar.
Rosa Maria: Está bem. Até amanhã.
Evaristo: Até amanhã.
(No dia seguinte, Evaristo e Rosa vão a sede do partido. Danton, presidente do partido os recepciona pessoalmente)
Danton: Eu queria mesmo falar com vocês. Entrem aqui na minha sala.
(Evaristo e Rosa entram e sentam-se)
Danton: O que os traz aqui?
Evaristo: Minha noiva, Rosa Maria Parker-Smith. Quer se filiar ao nosso partido. Ela é a fundadora da...
Danton: Eu sei quem ela é!
Rosa Maria: Sabe como? Se tem pouco tempo que eu voltei ao país?
Danton: Porque eu sou um homem bem informado. Já leram os jornais?
(Danton mostra os jornais: Na primeira página, a manchete do dia:)
“BARRACO NA FESTA DO CASAL DUQUE DE AZEVEDO: Uma discussão envolvendo Rosa Maria Parker-Smith destruiu a festa mais esperada do ano”

Post. Augusto Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License