PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 58

13 março, 2014


***Capítulo 58***
Evaristo: Eu não me lembro de ter dito que você podia convidar outra pessoa.
Rosa Maria: Também não disse que não podia... E eu não arredo o pé daqui se ele não for conosco. Bem, como é que vai ser? Decida-se! Não tenho todo o tempo do mundo e... eu não quero perder nenhum minuto da festa!
Evaristo: Está bem. Entrem os dois no meu carro.
Rosa Maria: Mudança de planos, eu quero ir no carro do Ernesto.
Evaristo: Mas, Rosa...
Rosa Maria: Ou é assim ou eu não saio daqui.
Ernesto: Pára, Rosa!
Evaristo: Está bem, você dirige. Vamos no seu carro.
(Todos começam a entrar no carro, Ernesto na direção, é quando Evaristo abre a porta de trás para Rosa entrar e entra também)
Rosa Maria: Eu esqueci de falar, Evaristo. Vá lá na frente com Ernesto.
Evaristo: Chega, Rosa! Eu vou aqui atrás com você!
Rosa Maria: Não vai não! Vai na frente.
(Evaristo levanta e senta no banco da frente ao lado de Ernesto)
Rosa Maria: Muito bem, Ernesto! Vamos agora os três à bendita festa! Sendo que pra mim, a diversão já começou!
(Eles saem de carro, pouco depois chegam à festa.)
Ernesto: Entrem primeiro, eu vou estacionar.
Rosa Maria: Certo.
(Rosa e Evaristo saem do carro, de braços dados e entram na festa, para espanto e admiração de todos. Principalmente de Ismael Duarte, político que é do partido de oposição ao de Evaristo, e quer a todo custo derrotá-lo.)
Ismael: “Quem é aquela mulher que acaba de entrar com Evaristo Muniz de Gouveia e Couto?”

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License