PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 51

05 março, 2014


***Capítulo 51***
Ernesto: Sabe, nós temos um grande benfeitor.
Rosa Maria: Um benfeitor? Quem?
Ernesto: O Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. Um respeitável político. Inclusive, ele tem muito interesse em conhecer você.
Rosa Maria: Interessante... Um político benfeitor da nossa ONG! Sabe, Ernesto! Também me interessa conhecer este Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. Por favor, marque uma audiência com ele. Tenho por mim que será muito proveitosa tanto para mim como para ele!
(Escritório do Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. O telefone toca. A secretária Doroteia atende)
Doroteia: Escritório do Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. Doroteia, Bom dia!
Ernesto: Quero marcar uma audiência com o Sr. Gouveia e Couto.
Doroteia: Da parte de quem?
Ernesto: Trata-se da Presidência da ONG Edvirgens Garcia.
Doroteia: Um momento, eu vou ver na agenda dele. Olhe, amanhã é feriado, e depois será sábado. É muito urgente?
Ernesto: Diga que é um assunto do interesse dele.
Doroteia: Neste caso, vou tentar agendar para segunda-feira, dia 15, pode ser?
Ernesto: Pode sim.
Doroteia: Então, dia 15, 1 da tarde, aqui no escritório dele. Sabe onde fica?
Ernesto: Sei sim. Estarei aí. Obrigado.
(Ernesto desliga o telefone)
Ernesto: Pronto, Rosa! Segunda-feira, dia 15, 1 da tarde, no Escritório do Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto.
Rosa Maria: Eu não sei chegar lá.
Ernesto: Eu te levo.
(Finalmente, no dia combinado, Rosa vai ao escritório e se apresenta a Doroteia)
Rosa Maria: Boa Tarde! Eu marquei hora com o Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. Sou da ONG Edvirgens Garcia.
Doroteia: Claro, senhora! Pode entrar!
(Rosa Maria entra e fica frente a frente com o Sr. Gouveia e Couto)
Evaristo: Me informaram que queria falar comigo! Quem é a senhora? O que deseja?
Rosa Maria: Nem faz ideia, Sr. Gouveia e Couto? Pois, sou Rosa Maria Parker-Smith, fundadora da ONG Edvirgens Garcia.

Post. Augusto Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License