PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 50 (INÍCIO DA 4ª TEMPORADA)

04 março, 2014


***Capítulo 50***
(Início da Quarta Temporada)

(2012 – Aeroporto de Cumbica. Voo dos EUA aterrisa. Entre os passageiros está Rosa Maria Parker-Smith, que tem 40 anos agora. Ela olha ao redor e diz)
Rosa Maria: Bem, Rosa! Seja bem vinda ao Brasil!
(Ela vai até o guichê para comprar uma passagem)
Rosa Maria: Passagem para Brasília, por favor! Obrigada!
(No ônibus, Rosa Maria começa a refletir:)
Rosa Maria: “É... Finalmente, de volta à minha terra. Depois de tantos anos nos Estados Unidos estudando e me preparando, finalmente, agora sim eu vou por em prática tudo o que sei e aprendi todo esse tempo... E a De Lurdes... De Lurdes... Ela e Dona Memê vão me pagar muito caro por todo o mal que me fizeram. Elas vão ver só uma coisinha...Vão me pagar com a mesma moeda... Tenho até medo de imaginar o que eu vou fazer com elas. Mas até lá, tem chão!”
(O ônibus chega a seu destino. Rosa desembarca e pega um táxi.)
Rosa Maria: Por favor, senhor! Pode me deixar neste endereço?
(O taxista deixa Rosa na ONG Edvirgens Garcia)
Rosa Maria: Obrigada, fica com o troco!
(Rosa toca a campainha. Ernesto Gonçalves vem atender.)
Ernesto: Tudo bem? Que deseja?
Rosa Maria: Não me reconhece, Ernesto? Sou eu, Rosa! Rosa Maria Parker-Smith! A Fundadora da ONG Edvirgens Garcia!
Ernesto: Rosa? Você está irreconhecível!
Rosa Maria: Eu? Olha só você! Soube que casou.
Ernesto: Melhor mudarmos de assunto. Entra.
Rosa Maria: Quanto tempo faz?
Ernesto: Ah! 15 anos!
Rosa Maria: E então? Como está a ONG?
Ernesto: Às 1000! Sabe, nós temos um grande benfeitor.
Rosa Maria: Um benfeitor? Quem?
Ernesto: O Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. Um respeitável político. Inclusive, ele tem muito interesse em conhecer você.
Rosa Maria: Interessante... Um político benfeitor da nossa ONG! Sabe, Ernesto! Também me interessa conhecer este Sr. Evaristo Muniz de Gouveia e Couto. Por favor, marque uma audiência com ele. Tenho por mim que será muito proveitosa tanto para mim como para ele!

Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License