PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NOTAS DE UM DESTINO - CAPÍTULO 47 (ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO DA 3ª TEMPORADA)

28 fevereiro, 2014


***Capítulo 47***
Rosa Maria: Alô!
Dona Memê: Quitéria, meu amor! Parabéns por ter sido eleita!
Rosa Maria: O que você quer?
Dona Memê: Pssst!!! Veja como fala comigo... Sou sua madrinha. Bem, eu quero vender meu silêncio. Agora que você foi eleita Rosa Maria, seria decepcionante para o povo descobrir que quem assume o cargo é uma mentirosa chamada Quitéria. Por isso, amor, molha a minha mão. E não é qualquer trocado. É grana alta. É muita grana.
(Rosa desliga o telefone na cara dela. No dia seguinte, Rosa chega ao Conselho Tutelar e vê Cosme humilhando Getulio, Maria de Lurdes e Antonio)
Cosme: Sim, vocês que estão aqui por pura esmola de Rosa Maria Parker-Smith! Fora! Rua! Estão demitidos!
Rosa Maria: O que está acontecendo?
Cosme: Só estou te mostrando quem manda aqui.
Rosa Maria: Eles são meus funcionários. Eu os contratei! E não serão expulsos daqui por culpa de uma vingança estúpida de sua parte!
Antonio: Não adianta, dona Rosa, nós iremos embora mesmo.
Rosa Maria: Não! Vocês ficam! É ele que deve sair.
Cosme: Você não é ninguém pra me dar ordens, Parker-Smith!
Rosa Maria: E quem você acha que é para destratar a minha família?
Getúlio: O que disse?
Rosa Maria: Eu? Não... Nada! Eu não disse nada!
Getúlio: A senhora disse minha família! O quis insinuar com isso? Não! Você é...
Antonio: Não posso acreditar... é você mesmo?
Maria de Lurdes: Se for ela mesma... Não! Não pode ser! Eu devo o meu emprego a … você?
Rosa Maria: É!... É verdade!... Sou eu mesma!... Quitéria Garcia!... A Filha que você maltratava!... A irmã que vocês venderam!
Cosme: Que palhaçada é essa? Mais um golpe sujo, Rosa Maria?
(Entra Dona Memê)
Dona Memê: Ela não lhe dirá nada, senhor, mas eu sim!
Rosa Maria: Tem razão, sua ladra de crianças, eu só estava esperando que você caísse na minha armadilha pra te meter na cadeia... Eles já sabem de tudo!
Dona Memê: O que? Como assim?
Rosa Maria: Sim! Eu mesma contei! Tanto minha família como Cosme já sabem que eu sou: QUITÉRIA GARCIA. O que falta saberem é... como eu virei Rosa Maria Parker-Smith. É aí que você entra, sua chantagista. Então, você ainda quer contar? Ou eu faço as honras?

Post. Augusto Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License