skip to main |
skip to sidebar
NA BOCA DO POVO
BOM
PARA TODOS?
Nos
ultimos anos muito se houve falar que as empresas investem cada vez
mais na qualidade do atendimento ao cliente e muitas vezes fazem de
seus slogans a marca de sua administração.Entretanto
na prática e longe das propagandas da TV não é bem isso que tem
ocorrido. No último mês foram constante as reclamações de
usuários de clientes do Banco do Brasil ( Agencia Cel.José Saboia
em Sobral) devido a demora no atendimento na boca do caixa. No banco
onde nos avisos de informação ao publico está explicito que o
tempo de espera deveria acontecer entre 15 a 30 minutos, usuários
tem esperado até 03(três) horas para serem atendidos. Inconformados
com a demora, dezenas de clientes fizeram reclamação verbal a
gerencia da referida agência, mas de nada adiantou e assim quem
chegou ao local as 11:15 foi atendido depois das 14:15, o que parece
não ter sido 'BOM PARA TODOS” conforme prega as propagandas
publicitárias do banco.
Por:
Francisco Freire