PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

27 maio, 2013

CICLO DE PALESTRA DA PASTORAL DA SOBRIEDADE

A Paróquia de Alcântaras trouxe para a comunidade em geral um ciclo de palestra cujo foco foram os problemas com o alcoolismo, que está injetado em muitas famílias alcantarense. Rogério Melo foi o palestrante que veio de Fortaleza, capital do Estado, para dar seu testemunho, mostrar a gravidade desse problema, apontar caminhos para a superação e, apresentar a Pastoral da Sobriedade, cujo é coordenador dessa Pastoral no Regional Nordeste I, no qual envolve todo o Estado do Ceará.

Rogério Melo veio com a missão de debater essas questões em meio à Juventude, Pais, alunos, idosos, tanto na sede do município, como em algumas comunidade. 

Dessa forma visitou a comunidade da Prata, Carmolândia, Ventura, Silva e, claro, a Sede, onde ministrou palestra para gestores educacionais, pais, alunos do ensino médio, do NEJA, Projovem, Universitários. Aproveitou também e deixou uma mensagem na Rádio Bela Vista FM.

O fato é que o alcoolismo ou qualquer outra dependência química têm provocado grandes desastrem em muitas famílias em todo o mundo. A Pastoral da Sobriedade, que está sendo instalada em Alcântaras tem a missão de alertar, superar e alavancar os meios de superação para que essas drogas não tragam o mal que afligem tanta gente. A luz da palavra de Deus essas Pastoral deve ser um espaço de partilha, de solidariedade e de compromisso pela causa. Merece o apoio de todos!

Post.: Douglas Alcântara 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License