PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EU E ANA - CAPÍTULO 98 (ÚLTIMAS SEMANAS)

30 abril, 2013


CAPÍTULO 98
Estrella: Surpreso em me ver?
Paco: É que eu não esperava...
Estrella: Cala a boca e me beija.
(Os dois se beijam. Enquanto isso na casa de Jussara...)
Ariadna: Não estou de acordo com esta sua atitude de forçar Estrella a se casar com Paco unicamente por dinheiro.
Jussara: Mas olha só quem fala: a adúltera da história.
Ariadna: Sei que cometi muitos erros. Eu destruí um casamento e acabei com a minha vida. Mas o que que eu ia ganhar com isso?
Jussara: Prestígio... Luxo...
Ariadna: Você não entende nada dessas coisas, Jussara. Não sabe o que é o amor. Nunca o sentiu.
Jussara: Deve ser porque ele não existe.
(Cena do beijo.)
Paco: Não.
Estrella: Mas por que?
Paco: Sei o que pretende. Me iludir pra salvar sua família. Mas te aviso de uma coisa: eu não sou tão fácil assim.
Estrella: Jura?
(Casa de Adelia. Batem à porta. Ela abre. É Diana.)
Adelia: Olha só. Quem é vivo sempre aparece. Mas como você cresceu desde a última vez... E está mais linda que nunca. Graças a quem? A mim: sua querida mãe.
Diana: Olha, senhora. Até quando vai continuar bancando a mamãezinha sem tem um pingo de maturidade? É divertido? E sobre o amor que você diz sentir por um filho você nem sequer entende sobre isso. Não sabe nada. E pode ter que pagar caro por isso. Eu tô te avisando é melhor crescer.
Adelia: VERME!!! VERME!!! Verme imundo, saia daqui! Saia daqui!
Diana: Viu? É só isso que sabe dizer...
Adelia: Cala a boca!
(Adelia pega um vaso e arremessa-o contra Diana, que desvia)
Diana: Vaso caríssimo... Quando não consegue mais dialogar você parte pra ignorância.
Adelia: Mentira...
Diana: É mesmo? Bom, então... AGORA É A MINHA VEZ!!!!!!!!
(Diana avança em Adelia, derruba-a no chão e começa a esbofeteá-la)


Post. Augusto Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License