ATENÇÃO AOS ALUNOS DA UNIVERSIDADE VALE DO ACARAÚ
A matrícula dos alunos veteranos para o semestre 2013.1 acontecerá no período de 14 a 18 de janeiro de 2013 via sistema acadêmico disponível no site www.uvanet.br link Portal de serviços da UVA.
É importante lembrar, que durante o período de matrícula, o aluno fará uma Solicitação de matrícula, que será confirmada após o encerramento da matrícula na sua própria página virtual. A matrícula é feita por disciplina/turma, obedecendo-se a uma ordem de prioridade com a qual o aluno poderá ter seu pedido aceito ou rejeitado em cada disciplina.
Lembramos que o aluno que não realiza matrícula entra em situação de abandono de curso, sendo impedido de cursar o semestre letivo.
Ao acessar o sistema se você receber a mensagem: Login não realizado. Verifique usuário e/ou senha. Dirija-se a PROGRAD com documento de identidade a fim de redefinir sua senha. Evite imprevistos não deixe para realizar a matrícula nos momentos finais.
Seu email será um importante veículo de comunicação. Assim, registre-o corretamente e mantenha-o atualizado no sistema acadêmico.
Post.: PORTAL JOVEM
Informações: Pró-reitoria de Graduação