PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARA OS INTERNAUTAS ECOS É A ONG QUE MAIS DESTACOU-SE EM ALCÂNTARAS EM 2011

11 janeiro, 2012

RESULTADO DE ENQUETE: COM 47,92% DOS VOTOS ECOS É APONTADA COMO A ORGANIZAÇÃO NÃO GOVERNAMENTAL COM MELHOR DESTAQUE EM 2011

Em enquete aberta há 18 dias atrás o blog Portal Jovem lançou o seguinte questionamento aos internautas: QUAL ONG MAIS DESTACOU-SE EM ALCÂNTARAS NO ANO DE 2011?. 

A enquete disponibilizou quatro opções de escolha listando as principais Organizações Não Governamentais alcantarenses como ECOS, SINDICAN, STTR E ISCAA. Após encerrada a equete, a votação geral ficou assim representada:

ECOS
47,92%
ISCCA
21,88%
STTR
20,83%
SINDICAN
9,38%

A enquete foi lançada no último dia 18 de dezembro e recebeu até ontem (10 de janeiro de 2012) um total de 96 votos. A ordem de escolha/preferência dos internautas apontou a Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS como a ONG alcantarense com melhor destaque em 2011, em 2º lugar ficou o Instituto Social de Criança e Adolescente de Alcântaras -ISCAA, na 3º colocação os internautas optaram o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Alcântaras e no 4º lugar ficou o Sindicato dos Servidores Publicos Muninicipal de Alcântaras - SINDICAN.

Click aqui para saber mais sobre a  ECOS

O blog Portal Jovem agradece a todos que participaram e em breve estará lançando uma nova pesquisa, aguardem!

Você também pode sugerir - enviando e-mail para: blogportaljovem@gmail.com 

Postagem: blog Portal Jovem
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License