PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

XXI FQA RECEBE TROFÉU DE MELHOR SÃO JOÃO DO INTERIOR

22 janeiro, 2020

Um dos mais tradicionais  Festivais de Quadrilha da zona norte do Ceará, voltou a destacar-se em avaliações externas feitas por entidades ligadas ao movimento junino cearense.

O XXI FQA que no ano passado reuniu uma multidão durante os dois dias de festa ocorrido em Alcântaras, recebeu o Troféu “Flor de Mandacarú” por ser considerado o Melhor Festival na avaliação da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacarú de Cariré. A cerimônia de agraciamento aconteceu no início deste mês na Escola Francisco Hermínio Ponte, no município de Cariré.  

O evento que já é realizado a uma década, ao todo homenageou  dezenove categorias, desde a melhor quadrilha até o profissional destaque. Além de Alcântaras cidades como Altaneira, Alto Santo, Fortaleza, Pacajus e Iguatu também se destacaram na relação dos Melhores do São João do Interior de 2019 que segundo os organizadores aponta os finalistas através de votação pela internet e que envolve entidades ligadas aos Festivais, delegações de  grupos juninos e integrantes da associação idealizadora do troféu.

Em 2013, Alcântaras também teve análise positiva feita pela Federação das Quadrilhas Juninas do Estado do Ceará que na época atribuiu nota máxima ao evento. 

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License