PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AMIGOS CRIAM "VAQUINHA" PARA ARCAR COM SEPULTAMENTO DE ALCANTARENSE

21 janeiro, 2020

Alcantarense morava em Brasilia ( Foto reprodução Facebook)
Amigos, colegas e conhecidos  de Aldenys da Silva, 29 anos, criaram uma conta em uma plataforma de arrecadação online para auxiliar a família do alcantarense com os custos de seu sepultamento.

O motorista de aplicativo, que residia em uma cidade satélite do Distrito Federal, foi encontrado sem vida, após a Policia Civil investigar as causas de seu desaparecimento e que foi registrado por parentes através de um Boletim de Ocorrência.

Natural do município cearense, a trágica morte de Aldenys causou comoção entre os conterrâneos que agora estão empenhados para garantir um sepultamento digno ao jovem que tem familiares no Distrito de Ventura.

Em mensagem onde pede a ajuda dos internautas, Luiz Paulo Martins Galvão narrou que "A família não tem condições de arcar com o enterro cujo teria valor alto" disse o amigo brasiliense ao frisar que a meta é arrecadar a quantia de  R$5mil para cobrir os gastos.Até a última atualização desta publicação o valor  arrecado era de apenas 8%. Para colaborar os interessados deverão acessar o site (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/sepultamento-de-aldenys-da-silva    ) e fazer o preenchimento de alguns dados. A doação pode ser feita através de boleto bancário ou cartão de crédito.

Redação BPJ Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License