PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

22 julho, 2018

"A POLITICA DO PÃO E CIRCO"
Foto reprdoução ( http://news.bizmeet.com.br)
Agradar a todos parece ser a maior tarefa de quem estar no poder, afinal sem o apoio da grande massa é impossível se chegar a tal posição e porque não dizer também permanecer nela.

Lhe dar com pessoas, todavia foi algo bastante complexo, uma vez que é impossível agradar a gregos e romanos ao mesmo tempo, e sempre haverá quem aponte falhas ao invés de ponderar acertos. A realidade é que se de um lado é praticamente descartado que se possa convencer a todos, do outro usar de artimanhas para promover a 'satisfação' mesmo que temporária da plateia, continua a ser a aposta de muitos líderes e administradores que dizem trabalhar e servir ao povo.

Se no rol do planejamento para "cair no gosto do povo" estiver a popularidade, se pode afirmar que "meio caminho estar andado". Já se a grande aposta for voltada a alimentar os desejos da minoria que o sustenta, vale ressaltar que administrar sobre pressão pode resultar em confrontos para quem "não tem jogo de cintura" ou muito menos avalia o risco de sobreviver em meio "a cruz e a espada". Por fim o que se percebe, é que as cenas dos bastidores são repletas de ensaios, de erros técnicos e da troca de protagonistas que de fato geralmente nunca sabem como e quando entrar em cena quando se utilizam de velhos capítulos já exibidos e que lembram um enredo já bem conhecido, que apesar de ganhar momentaneamente boa audiência não passa da velha "política do pão e circo"..

Por. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License