PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNDIAL 'ALTERA' ROTINA DOS ALCANTARENSES

22 junho, 2018

  SERVIÇOS SOFRERAM ALTERAÇÃO NO SETOR PUBLICO E PRIVADO
Os jogos do mundial em 2018 tem sido bem diferentes para os alcantarenses, se comparado a mobilização registrada há quatros anos.
 
Na cidade onde apesar da expectativa da seleção chegar a final dividir opiniões entre os torcedores, a maioria dos moradores tem acompanhado cada partida que o Brasil entra em campo nesta primeira fase e os jogos tem mudado aos poucos a rotina da maioria das pessoas na cidade serrana.
 
Para esta sexta-feira,22, a Prefeitura  informou que nas área como saúde e educação o expediente será corrido e os funcionários optaram em assistir o jogo entre Brasil X Costa Rica nas próprias repartições. Já nos demais setores, a Secretaria de Gabinete do Prefeito, destacou que as atividades terão inicio a partir das 14hs. No Comércio varejista, algumas lojas não abriram nesta manhã. Na Escola Francisco de Almeida Monte, o dia foi de provas e os alunos foram liberados mais cedo. Nos Correios o atendimento terá inicio somente as 11hs.

Já nas Casa Lotérica, apesar da Caixa fechar no horário do jogo, o atendimento continuava normal até a ultima atualização desta reportagem.
 
Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License