PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOJAS DE ALCANTARAS SE ENFEITAM PARA A COPA DO MUNDO

07 junho, 2018

  JOGOS DO MUNDIAL TERÃO INICIO NO PROXIMO DIA 14 DE JUNHO
Cores da bandeira contagiam lojas de Alcântaras ( Foto colaborador)
Programada para ocorrer na Rússia em 2018, a Copa do Mundo será aberta oficialmente no próximo dia 14 de junho com a partida entre a Russia e Arábia Saudita.

Neste ano onde o mundial ocorrerá no continente europeu, a empolgação dos brasileiros anda um pouco tímida neste início de mês, mas os preparativos para celebrar a maior festa do futebol aos poucos tem colorido lojas do centro de Alcântaras que apostam no tom verde e amarelo para impulsionar as vendas. 

Com filiais espalhadas em vários municípios do Ceará, a Aguiar Móveis e Eletros foi o primeiro estabelecimento da cidade a entrar no clima, e por onde se olha além de bandeiras, e letreiros verde e amarelo até a escalação do time principal preenche  o balcão de atendimento da loja que já entrou em campo para fazer dessa copa uma oportunidade de torcer pelo Brasil e conquistar novos clientes.

"Toda a equipe está com boas perspectivas. Acreditamos que iremos fazer bons negócios nesse período de ano. Tendo em vista que o sinal digital já é uma realidade em nossa cidade, os clientes viram a procura de televisores de maior tamanho para assistirem a copa do mundo. Acreditamos também numa crescente procura pela sessão de especificidade de racks e sofás" frisou Raniely Brandão.


Na Óptica Nordeste a expectativa  também é que a Copa estimule as vendas " Ainda não decoramos a loja, mas esse período é comum que o comércio invista na ornamentação temática em busca de atrair clientela de aumentar as vendas sobretudo com novas ofertas" destacou Karla Lorena ao frisar que há esperança que o mundial traga bons resultados para a seleção e também para o setor varejista que tem sofrido com a crise financeira.

Enquanto a seleção brasileira não entra em campo, gerentes e vendedores já fazem o aquecimento e se o resultado do Brasil em campo depender só de torcida e criatividade a chance de trazer a taça para casa está bem perto de acontecer.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License