PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CONVÊNIO GARANTE CONSULTAS E EXAMES DE IMAGENS

22 junho, 2018

  CELEBRAÇÃO DE CONTRATO CONTEMPLA CERCA DE 2300 PROCEDIMENTOS
UBS Antônio Rocha Freire funciona 24hs por dia ( Aequivo BPJ)
Um convênio firmado entre o município de Alcântaras e o Governo do Estado do Ceará vai garantir aos usuários do SUS a realização de consultas médicas especializadas e exames de imagens.

Conforme aponta o processo disponível no portal de convênios, o valor inicial do contrato é da ordem dos R$52.599,20, sendo que 95% da contrapartida foi assumida pelo Fundo Estadual de Saúde. Ainda de acordo com o mesmo portal um empenho no valor de Quinze Mil Reais já haveria sido liberado no último dia 16 de junho e no plano de trabalho estariam previstas ações como a oferta de ultrassonografias e eletrocardiogramas que podem ser realizadas na UBS Antônio Rocha Freire, além de exames de ressonância magnética e esofagogastroduodenoscopia que poderão ser terceirizados devido o município não dispor de capacidade física instalada.
 
Ao todo o convênio lista recursos para um total de 2100 consultas médicas especializadas;48 ultrassonografias de abdômen superior; 10 ressonância magnética de crânio e 25 esofagogastroduodenoscopia totalizando 2.229 procedimentos. Atualmente o município de Alcântaras possui uma população estimada em 11.459 habitantes e maioria dos exames são referenciados para o Município de Sobral por meio Pactuarão Integrada ou através dos Consórcios Intermunicipais.
 
Post.Francisco Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License