PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ACADEMIA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM AÇÃO BENEFICENTE

25 junho, 2018

SETENTA E TRÊS PESSOAS PARTICIPARAM DO CORRIDÃO DA ALCAFITNESS
Corridão ocorreu no último dia 23 de junho ( Foto Alcafitness)
Vários quilos de alimentos, muita atividade física e um punhado de solidariedade marcaram os três anos de aniversário da Alcafitness.

A academia que em companhia de outros parceiros promoveram o I Corridão Beneficente doou toda a arrecadação da inscrições para famílias carentes indicadas pelo Conselho Tutelar. 

De acordo com uma dos conselheiros, a ideia surgiu após um dos sócios da Academia ser procurado, e ao invés de uma doação pontual, o empreendimento mobilizou clientes e simpatizantes para participaram da ação que presentou que mais precisa. Explicou Ana Mara.Já para Diego Sousa, a prova não foi competitiva, mas sim de amor com o próximo. "Percorremos um total de 5km entre ida e volta, contamos com o apoio da Secretaria da Saúde, de nossos clientes e de boa parcela da população que demonstrou literalmente com suor e sorriso no rosto  que juntos podemos sempre fazer mais e dar o nosso melhor"  explicou.

Os alimentos e fraldas descartáveis foram doados por cerca de 73 pessoas, e resultaram em cestas básicas que foram doadas a famílias carentes.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License