PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PROJETO SÃO JOSÉ BENEFICIARÁ ALCÂNTARAS

11 maio, 2018

CIDADE ESTÁ EM 48 MUNICÍPIOS DO CERA´QUE RECEBERÃO NOVAS CISTERNAS
Município será beneficiado pelo Projeto São José ( Arquivo BPJ)
Com mais de 1100 cisternas de polietileno espalhadas por todo o território municipal e outras dezenas cisternas de placas ou do tipo calçadão, Alcântaras está entre 48 cidades do Ceará que poderão ser novamente beneficiadas com a construção de equipamentos destinados ao armazenamento de água das chuvas.
 
De acordo com o Governo do Estado, um convênio assinado com o Ministério do Desenvolvimento Social, possibilitará a construção de 4.195 cisternas de primeira água e 411 cisternas escolares, distribuídas em quase cinquenta cidades do estado.
 
O anuncio feito ainda em março passado lista quatorze cidades da zona norte, dentre estas Alcântaras, seguido de Morrinhos, Acaraú, Miraíma,  Bela Cruz, Santana do Acaraú, Cariré, Carnaubal, São Benedito, Viçosa do Ceará, Groaíras, Meruoca, Croatá, Tianguá e Ubajara. Na cidade serrana, a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente destacou que não foi comunicada sobre a contemplação, mas que vai se certificar junto a SDA sobre o tramite para a execução do serviços. Ao todo serão investidos cerca de R4 600 milhões no campo por meio do Projeto São José neste ano.
 
Redação online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License