PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COLISÃO ENTRE MOTOS VOLTA A CAUSAR MORTES EM ALCÂNTARAS

29 maio, 2018

 ACIDENTE ACONTECEU NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA, NA SEDE DO MUNICÍPIO
Quase 30  pessoas já morreram  em acidentes em 10 anos ( Foto: divulgação)
Mesmo com quase cem por cento das vias providas de sinalização vertical e horizontal nos cinco bairros que compõe a sede do município, os acidentes  continuam a serem registrados em Alcântaras.

No lugar que em dez anos acumulou quase trinta óbitos com vítimas fatais após acidentes de trânsito, as colisões envolvendo motos lideram as estatísticas e infelizmente tem resultado em filhos órfãos e em irreparável percas em muitas famílias. Na manhã desta última terça-feira (28) o agricultor, Ernesto Moreira Carvalho, 73, morreu após envolver-se em um acidente entre duas motocicletas.

De acordo com o Destacamento de Policia Militar da cidade, o caso teria ocorrido 07:20hs  na Rua Virgìlio Fernandes, Bela Vista e além da vítima fatal, resultou na emergencial remoção de  Francisco Fábio P. Lima,23, para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Ainda de acordo com a PM as motos foram recolhidas para a unidade policial local.A Perícia Forense foi acionada e a vítima socorrida para o hospital da Princesa do Norte não corria risco de vida.

Na mesma cidade no mês passado uma outra morte já havia sido registrada após uma colisão lateral entre duas motos na altura do Sitio Algodões, CE 241.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License