PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS: VACINAÇÃO CONTRA A INFLUENZA JÁ CHEGA AOS 70%

15 maio, 2018

 IDOSOS  TEM A MENOR COBERTURA VACINAL ATÉ O MOMENTO
Meta é vacinar  mais de 2.600 pessoas ( Foto divulgação)
Restando um quinzena para o término da campanha de vacinação com a gripe no Ceará, os índices de vacinação já obtidos pelo município de Alcântaras são otimistas e revelam que em todas as categorias  mais de 50% do publico alvo já foi vacinado.

No lugar onde o Dia "D" de vacinação ocorreu no último sábado, 12 de maio, postos da sede e zona rural funcionaram em regime de plantão o que resultou no alcance de 69,74 % de meta que dvse ser fechada até o próximo dia 01 de junho. Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde com maior taxa de vacinação estão os trabalhadores da Saúde com(91,84%) de vacinação. Do outro lado com menor participação até o momento ficam os idosos, onde 833 pessoas ainda não compareceram aos postos de saúde.

Em todo o município a meta é vacinar  um total de 2.634 pessoas, distribuídas entre um publico que envolve gestantes, crianças de seis meses a dois anos, crianças com idade entre 2 a menores de 5 anos, puérperas, idosos, professores, profissionais da saúde e pessoas com doenças crônicas.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License