PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS SE INSCREVE PARA PARTICIPAR DO SELO UNICEF

01 maio, 2018

MAIS DE CEM CIDADES CEARENSES ESTÃO ENTRARAM NA DISPUTA
Ganhadores podem usar marca oficial em publicidade ( Foto reprodução)
Alcançar resultados positivos e que garantam indicadores de impacto social relacionados aos direitos à saúde, educação, proteção e participação social de crianças e adolescentes são prerrogativas para participação de municípios que desejam concorrer ao Selo UNICEF. 

O município de Alcântaras que aparece entre os quase dois mil municípios participantes desta edição também está entre pelo menos os cem do Ceará que pretendem concorrer a certificação até o final desta década. Na cidade onde a articuladora do selo é a então Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social,  Ana Paula Guilherme, as ações de capacitação e realização de oficinas visando traçar estratégias que melhorem os indicadores em algumas áreas estão em andamento. Segundo a gestora, que esteve em reunião na capital cearense na última sexta-feira(27) há alguns indicadores que precisam ser melhorados e que em breve uma reunião Inter setorial será realizada no município para apresentar a realidade atual e traçar planos de atuação a curto, médio e longo prazo. 

Ao longo dois próximos três anos os participantes devem traçar novas estratégias de gestão integrada, garantindo a melhoria dos serviços e efetivação de políticas publicas que ate´2020 possam ser avaliadas como avanços reais e positivos na vida de crianças e adolescentes. As vizinhas Meruoca, Coreaú, Moraújo, Massapê e Sobral também estão na lista.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License