PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DETRAN-CE OFERTA 383 VAGAS EM CONCURSO PÚBLICO

18 setembro, 2017

  CARGOS SÃO OFERTADOS PARA TODOS OS NÍVEIS OS NÍVEIS DE ESCOLARIDADE
Inscrições serão feitas num prazo máximo de 30 dias (Foto reprodução)
O Departamento de Trânsito do Estado do Ceará (DETRAN) lançou edital de concurso público visando o preenchimento de 383 vagas em provimento efetivo de seu quadro funcional. 

O documento publicado no último dia 15 de setembro no Diário Oficial do Estado oferece vagas para todos os níveis de escolaridade e para quatro cargos distintos, sendo 250 vagas para agente de trânsito; 50 para vistoriadores e que exigem nível médio. Já para o nível superior, o edital trás 33 vagas para analista de trânsito e transporte e outras 50 vagas são para assistente de atividade de trânsito e transporte e que é requisito possuir o nível fundamental.

No mesmo certamente ainda é listado que a remuneração inicial pode variar de R$2.301,54 à R$ 3.486,11 dependendo do cargo escolhido. As inscrições estão previstas para ser abertas até o inicio de outubro e serão encerradas dentro de um prazo de trinta dias.Os candidatos aprovados também serão contemplados com a política estadual que prevê o Plano de Cargos e Carreiras e Salários (PCCS) e que eleva o vencimento base dos servidores do Estado. O edital completo pode ser conferido clicando no link.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License