PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OBRAS: VENTURA RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

22 julho, 2017

 DISTRITO É O TERCEIRO EM ALCÂNTARAS A SER CONTEMPLADO COM MELHORIA
Sete ruas foram asfaltada em Ventura ( Foto reprodução)
Com quase sessenta anos de criação Ventura recebeu na última semana os serviços de pavimentação asfáltica de pelo menos oito ruas.

A benfeitoria projetada pelo Governo Municipal ainda em ainda em 2016 teve investimentos financiados com recursos do Governo Estadual e foram  executados na Rua da Palha, Rua da Felicidade, Rua Largamar, Rua da Igreja, Rua sem saída e outras duas ruas sem denominação do distrito. 

Para Jonh Oliveira, a pavimentação do lugarejo é sinônimo de desenvolvimento e se trata de um sonho antigo dos moradores que estão satisfeitos com a melhoria. " Essa obra é um reinvindicação antiga, mas graças a Deus conseguimos tornar realidade também por conta da sensibilidade do Prefeito de Alcântaras que sempre tem atendido vários requerimentos por mim  já apresentados" destacou o vereador.

Em Alcântaras onde 90% da sede já conta com malha asfáltica, nos últimos cinco anos novos bairros e distritos receberam melhorias na infraestrutura de acesso, como a exemplo Carmolândia e o Distrito do Silva que também já contam com pavimentação asfáltica. Para este ano, além de Ventura, de acordo com o processo licitatório também deve ser beneficiada com a mesma obra o Distrito de Santa Bárbara. A empresa vencedora do certame é a COPA Engenharia lTDA e o valor global dos serviços chega  R$ 438.047,77.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License