PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL:EM SETE MESES TRÊS SECRETARIAS JÁ SOFRERAM MUDANÇAS

27 julho, 2017

 SAÚDE, CULTURA E SECRETARIA E FINANÇAS TIVERAM GESTORES TROCADOS
Mudanças aconteceram até o final de maio passado
Em sete meses da nova gestão em Alcântaras, a Prefeitura da cidade serrana já apresentou mudanças em pelo menos quatro pastas.

As alterações de gestores que aconteceram até o final de maio passado, envolveram trocas administrativas nas Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura e também ocorreram nas Secretaria de Gestão Financeira e Procuradoria Geral do Município.

No meio das mudanças também houve nova nomeação da gestora da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em virtude da secretária nomeada em janeiro, ter sido remanejada para a pasta da Cultura. As mudanças fazem parte da estratégia de avaliação interna da atual administração, como evidenciado pelo Chefe de Gabinete, Gilberto Freire, que durante pronunciamento na Câmara no inicio de Fevereiro deste ano, cobrou empenho dos colegas secretários, bem como o  próprio Prefeito que na mesma sessão destacou a implantação de um programa de rádio para que os seus assessores de pastas administrativas evidenciassem os trabalhos já realizados.

Em Alguns casos, os documentos citam que as exonerações foram feitas a pedido dos gestores que deixaram após cinco meses de governo cargos de confiança na Prefeitura de Alcântaras.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License