PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

10 julho, 2017

 ARRAIÁ BRASAS DA SERRA ABRE ' CALENDÁRIO JUNINO"  EM ALCANTARAS
Brasas da Serra se apresenta pela segunda vez no XX FQA
A noite do último Domingo (09) foi de festa na sede de Alcântaras, zona norte do Ceará. Na data em que se apresentou a Quadrilha Brasas da Serra, centenas de pessoas se fizeram presentes no Ginásio Poliesportivo Deputado Rogério Aguiar para apreciar o Quermesse da Escola Francisco de Almeida Monte. 

O evento promovido pela turma do 3º Ano "B" abriu o calendário junino do município serrano que até o final do mês tem agenda recheada de eventos isolados na sede e na zona rural. No próximo final de semana a Festança acontece no Sitio Belém, precisamente no Terreiro do Sr. José Ribeiro quando acontece a XIII edição do Arraiá Brilho da Serra no Domingo (15/07).

 Na Semana seguinte, a tradição continua na comunidade rural do Sitio Espirito Santo que vira palco durante os dias 21 e 22 do XV Arraiá Unidos do Suvaco e nos dias 28 e 29 a grande festa ocorre na quadra do Colégio Inocência Alcântara Freire quando culmina a XX edição do Festival de Quadrilhas do município quando além de grupos juninos da cidade também de outras regiões do Estado devem marcar presença na cidade que costumeiramente encerra os Festivais juninos no Ceará.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License