PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FESTIVAIS DE QUADRILHAS AGITAM ZONA NORTE

29 julho, 2017

 ALCÂNTARAS E GRANJA REALIZAM EVENTOS NESTE FINAL DE SEMANA
Grandes atrações se apresenta~]ao nos festivais em 2017
Na reta final para o fim das férias escolares no Ceará, turistas e visitantes tem ainda a chance de aproveitar até este final de semana festejos juninos em alguns municípios da zona norte.

Na região onde acontecem desde a última sexta-feira(28) os tradicionais Festivais de Quadrilhas de Alcântaras e de Granja, além da apresentação de quadrilhas juninas as prefeituras também ofertaram em seus eventos shows com grandes atrações musicais.Em Alcântaras para esta noite, conforme o encarte do evento deverão se apresentar o cantor Laninho, Banda Líbanos e Lagosta Bronzeada. 

Já no segundo dia do V Granchitão, de acordo com a Prefeitura de Granja a festa será animada pelo cantor Bell Marques, Mastruz com Leite e Zabumbada. Na cidade serrana, distante a 285 km de Fortaleza a XX edição do FQA ocorre no Colégio Inocência Alcântara Freire. Já em território granjense a 5º edição do Granchitão ocorre na Beira Rio e deve seguir até o próximo domingo 29 de julho quando também devem subir ao palco os cantores Dorvigal Dantas e Avine Vinny.

Em ambas as cidades, tradicionais grupos disputam premiações em dinheiro nas competições juninas que além da decoração reservam um show a parte em uma das épocas mais animadas em todo o Ceará.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License