PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DOZE GRUPOS JUNINOS SE APRESENTARÃO NO FQA 2017

18 julho, 2017

  GRUPOS JUNINOS SÃO REPRESENTATIVOS DE OITO MUNICÍPIOS DO CEARÁ
Primeira colocada de 2015, a Luar do Sertão não participa desta edição
Grupos juninos de pelo menos quatro regiões  e oito municípios do Ceará realizaram inscrição para participar da XX edição do Festival de Quadrilhas de Alcântaras.

O evento cujo é o último chitão realizado por prefeituras no Estado está programado para ocorrer durante os dias 28 e 29 deste mês e deve contar com a participação de 12(doze) quadrilhas. De acordo com a relação divulgada pela comissão organizadora do FQA, grupos juninos vindos da região da Ibiapaba, Vale do Coreaú e Acaraú e  Litoral Norte devem marcar presença no evento que este ano tem uma premiação total de R$ 5 mil.

Para a sexta-feira, conforme o cronograma da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude(CELJ) devem entrar em quadra as quadrilhas Brasas da Serra; Pisa na Fulô, Levanta Poeira, Beira Lixo, Arraiá da Flores. Já no Sábado, as apresentações são dos grupos juninos Estrela do Luar; Quadrilha Esperança; Amor Caipira; Balão Junino, Amor Junino e Beija Flor do Sertão. Para o XX FQA são municípios participantes da competição junina as cidades de Alcântaras, Camocim, Coreaú, Graça, Itapajé, Meruoca, Sobral e Ubajara.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License