PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA DEMOLE ABATEDOURO PÚBLICO

27 junho, 2017

 CENTRO DE TRIAGEM DE RESÍDUOS SÓLIDOS SERÁ CONSTRUÍDO NO LOCAL
No local será construção de centro de triagem de resíduos ( Foto Freire Filho)
Apesar de haver sido reformado em 2010 e de compor as  previsão de despesas orçamentária para o exercício financeiro deste ano, o Abatedouro Público de Alcântaras deixou de existir após ser completamente demolido pela Prefeitura Municipal.

O equipamento que há pelo dois anos já havia sido embargado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (SEMACE) devido está em desacordo com as normas sanitárias vigentes  foi alvo de uma grande discussão no final do ano passado na Câmara Municipal, quando foram previstos na Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2017 aplicações da ordem de R$ 60 mil para a sua manutenção, mesmo este estando sem quaisquer operação.

Procurada a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente de Alcântaras(SEDAMA) informou que o prédio foi demolido para no lugar ser construído o Centro de Triagem de Resíduos Sólidos do município. No local, além de um galpão deverão ser recolhidos materiais recicláveis e somente o refugo deve ser direcionado para o Aterro Sanitário da Região de Sobral. O prazo para inicio das obras e valores da construção não foram informados pela pasta.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License