PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCÂNTARAS ACADEMIA LANÇA "DESAFIO 90 DIAS"

10 junho, 2017

OITO PARTICIPANTES 'DISPUTARÃO' CONDICIONAMENTO FÍSICO NA SALES TEAM 
( Foto reprodução)
Uma competição inédita lançada pela Sales Academia promete modificar a rotina de oito jovens da cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará.

Intitulada " Desafio 90 Dias" a competição que foi aberta nesta sábado(10) vai se estender até o próximo dia 07 de setembro e quatro duplas ficarão sobre supervisão diária de treinadores. Ainda de acordo com a gerência da Sales Academia além de acompanhamento físico, os oito participantes irão receber apoio de Nutricionista e Fisioterapeuta durante todo este tempo e a cada mês será excluído da competição o participante do sexo masculino e feminino que apresentar o menor desempenho, permanecendo os demais até o final da disputa. Além de premiação para o melhor casal, também deverá ser agraciado o melhor treinador.

Participam do Desafio 90 Dias as duplas Eliane Nascimento e Henrique Borges; Neuma Alcântara e Thainam Raulino; Macques Relly e Hortência Lima e a dupla Mizael Jeová e Vleubia Sales. Os treinadores são os educadores físicos Natham Porfírio; Vleuton Sales; Natally alcântara e Gilmara Sousa respectivamente.

Em Alcântaras a Sales Academia é referência na promoção de atividade Físicas e por participar de competições esportivas do mundo Fitness e de Fisiculturismo.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License