PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de maio de 2017

PRESO ELEMENTO QUE ROUBOU COMÉRCIOS EM ALCANTARAS

 'CAUCAIA' JÁ RESPONDIA PROCESSO E CUMPRIA PENA NO REGIME SEMI ABERTO
Lucas Caucaia vai cumprir pena em regime fechado ( Foto Arquivo BPJ)
A Policia Militar de Alcântaras aprendeu no inicio desta semana um dos elementos envolvidos em roubos no município serrano.

De acordo com o Comandante da Policia Militar de Alcântaras, Subtenente Johnson, o infrator Lucas Ribeiro de Aquino, vulgo "Caucaia" que já respondia processos e cumpria pena em regime semi aberto, foi preso em flagrante após realizado diligências depois que comércios do centro comercial de Alcântaras foram invadidos e tiveram mercadorias levadas. O elemento que foi conduzido à Delegacia de Policia Civil de Sobral, se encontra preso na Cadeia Publica de Alcântaras já responde por crime de tráfico e diversos furtos.

A PM de Alcântaras informou ainda que já tem pistas sobre os elementos que provocaram assaltos  no Distrito de Rosapolis e orienta que a população evite a exibição de celulares nas vias de acesso de entrada e saída da cidade, principalmente no horário noturno, devendo sempre acionar a Policia  pelo 190 nos casos de circulação de pessoas suspeitas pelas ruas das cidade e comunidades rurais

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: