PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 21 de maio de 2017

NA BOCA DO POVO

#CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU
Estamos há pouco mais de um ano para a ocorrência de eleições diretas no Brasil é já é percebível que em meio a tantas reformas que mechem com a vida dos cidadãos também se faz necessário fazermos uma profunda e verdadeira reforma  nas Assembleias Legislativas, na Câmara dos Deputados, no Senado Federal e no Palácio do Planalto.

Há exato um ano o país mergulhou em uma severa e complicada crise econômica e política que impactou a vida de todos nós no sentido social e moral de vermos as coisas. O país está sendo governado como um bodega onde tudo tem preço de venda e virou instrumento de negociação.

O mais complexo de tudo isso é que quem está pagando a conta é justamente aqueles que menos tem e que por ilusão ou ignorância deram a "uma meia dúzia de gatos pintados" a chance de fazer diferente, o que até ocorre mas em contradição do que se esperava.

Em meio a um terremoto que aflora a corrupção que contamina vários setores da sociedade, enquanto maioria nos cabe refletir sobre o que nos resta a fazer no tempo que temos antes de comparecer as urnas, para não continuarmos a reclamar do insucesso futuro sabendo que o mal do brasileiro é que muitas vezes a casa é de ferreiro, mas o espeto é de pau..
,
Por.: Francisco Freire.

Nenhum comentário: