PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

08 maio, 2017

DIA DAS MÃES DEVE AQUECER COMÉRCIO EM ALCÂNTARAS
Centro comercial de Alcântaras ( Foto Edilson Angelo)
Considerado data propícia nas vendas de vestuário, perfumaria e utilidades do lar, a expectativa é que ocorra um aumento de transações comerciais no próximo dia 14 de maio, data em que se celebra o Dia das Mães.

No Ceará onde a expectativa da Fecomércio é que o movimento chegue a R$ 243 milhões só em Fortaleza o comércio varejista espera vender mais, mesmo com a recessão econômica que tem afastado os brasileiros das vitrines.

Em Alcântaras onde o comércio também tem investido em artigos para o período, a expectativa é que o setor de perfumaria e vestuário se mantenha aquecido no próximo final de semana, assim como a procura por bares e restaurantes, principalmente devido o saque do FGTS, que para muitas família tem sido aplicado na compra de bens de consumo e lazer.

Para a Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojista do Ceará o setor deve sentir um incremento de 4% em relação ao Dia das Mães do ano passado, e as vendas com floricultura, eletroeletrônicos,confecção e perfumaria devem concentrar os melhores resultados.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License