PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

IMAGEM DA SEMANA

BIBLIOTECA MUNICIPAL 'TERÁ SEDE' TRANSFERIDA PARA A RUA PEDRO CARMO
Nova sede poderá ser na Rua Pedro Carmo ( Foto reprodução)
Nos próximos meses usuário da Biblioteca Municipal Francisco Cunha Freire, em Alcântaras deverão conhecer a nova sede do equipamento cultural que está de mudança.

O fato acontece porquê a Prefeitura Municipal pretende demolir o prédio da antiga Lavandeira Pública para no lugar construir o primeiro Centro de Educação Infantil da cidade.

A obra projetada desde 2015 será financiada com recursos do Tesouro Estadual e do Tesouro Municipal e está orçada em mais de R$ 1 milhão.

dois anos a Secretaria do Desenvolvimento da Educação Básica (SEDEB) informou que o Centro de Educação Infantil haveria sido liberado inicialmente para o Distrito de Ventura e que esta seleção haveria partido da SEDUC que em setembro de 2015 também haveria convocado o prefeito da cidade para uma reunião sobre os procedimentos a serem adotados pelo município para liberação da primeira parcela da verba.

Atualmente a Francisco Cunha Freire contaria com mais de 5 mil exemplares, e desde sua implantação em 2010 tem recebido aos poucos a modernização de seu acervo e das instalações como feito através do programa BibLivro e por meio de doações do BNB e Sistema de Bibliotecas Pública dos Estado do Ceará (SBP).

Post. Francisco FreirE

Nenhum comentário: