PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MERUOCA ABRE INSCRIÇÕES PARA O XII FESTIVAL DE INVERNO

12 abril, 2017

 FESTIVAL CONPETITIVO SERÁ REALIZADO EM DURANTE TRÊS DIAS EM JUNHO
Banner de divulgação ( imagem Prefeitura de Meruoca)
Após uma pausa na realização de um dos mais tradicionais eventos culturais da região serrana, o município de Meruoca pretende realizar em 2017 a XII edição do Festival de Inverno.

O evento promovido por meio de uma parceria Cultural  entre a Prefeitura Municipal e a Associação Solidariedade e Arte - SOLAR é aberta a qualquer pessoa, sem limite de idade, residente no território nacionais que atender as condições previstas no regulamento de participação. 

O mesmo evento apresenta apenas uma categoria geral conforme (a ficha de inscrição), ora  destinada a concorrência de compositor e/ou interprete inscrito de qualquer município brasileiro e as inscrições seguem até o próximo dia 19 de maio podendo ser feita por e-mail ou remessa postal, O valor total da premiação chega aos R$17 mil reais e contempla primeiro, segundo e terceiro colocados, além de melhor música de aclamação popular e melhor interprete e entrega de troféus. 

Neste ano o XII Festival de Inverno da serra da Meruoca será realizado nos dias 15,16 e 17 de julho e promete aquecer a natural e fria terra das palmeiras.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License