PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GREVE GERAL: BISPO DE SOBRAL CONVOCA POPULAÇÃO PARA ATO PÚBLICO

28 abril, 2017

 MANIFESTAÇÃO EM SOBRAL VAI ACONTECER NA PRAÇA DE CUBA
Dom Vasconcelos (Bispo de Sobral)
Em mensagem veiculada na internet através do Facebook e de grupos do whatsapp, o e Bispo da Diocese de Sobral, Dom Vasconcelos, convidou a população da Princesa do Norte e de toda a região episcopal de Sobral a participar da Greve Geral desta sexta-feira,28 de abril.

No videio com duração de pouco mais de 4 minutos, em seu discurso inicial o pastor disse "Nós estamos vivendo no Brasil uma democracia disfarçada e uma verdadeira nova modalidade de ditadura. Os nossos políticos, aqueles por nós eleitos para governar estão traindo os interesses populares, estão a serviço de grandes empresas"

Dom Vasconcelos, evidenciou ainda o desejo de sair as ruas contra as medidas do atual governo quando afirmou " somos contra a reforma previdenciária  apresentada nos moldes do atual governo e da reforma trabalhista  que procura desarticular os nossos trabalhadores e contra o fim da filantropia.. nós não pudemos ficar parados diante desta situação, é necessário de maneira pacífica, de maneira consciente é necessário manifestar nosso protesto" frisou o sacerdote ao convidar a população para a manifestação com inicio as 7:30 desta sexta-feira na Praça de Cuba em Sobral.

Na região Norte do Ceará, entidades  como a APEOC, SINDTRAN em Meruoca, a Câmara Municipal de Meruoca dentre outros também realizam convocação das categorias que representam para ato público. No restante do Estado as prefeituras de Tarrafas, Uruburetama, Farias Brito, São Benedito, Novo Oriente, Graça, Ibiapina, Amontada, Capistrano, Aratuba liberaram o servidores enquanto os municípios de Icó, Apuiarés, Iguatu, Hidrolândia, Barreira, Caririaçu, Tianguá, Umirim, Jardim, Quixadá, Ibaretama, Choró, Ibicuitinga, Banabuiú, Tururu, Iracema, Pentecoste, Cedro, Forquilha, Eusébio, Palmácia, Cedro, Catunda, Orós, Jaguaribara, Itaitinga, Chorozinho, Apuiarés e Frecheirinha decretaram ponto facultativo.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License