PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM ALCÂNTARAS RELÓGIOS DA MATRIZ VOLTAM A FUNCIONAR

27 abril, 2017

 EQUIPAMENTO TERIA PARADO DEPOIS E PANE ELÉTRICA
Relógios foram instalados em 2014 ( Arquivo BPJ)
Depois de quase quatro meses com ponteiros parados, os dois relógios da torre da Igreja Matriz de Alcântaras voltaram a funcionar.

Os equipamentos teriam deixado de operar depois de ser registrado pane elétrica na sede do município ainda durante o mês de janeiro deste ano. Há 60 dias o Portal Jovem já havia relatado o problema que deixou "desorientados" moradores da pequena cidade serrana, que desde 2014 estavam acostumados  acompanhar grande parte das  horas por meio das batidas dos sinos que sempre ocorriam entre as seis da manhã até as 18 hs. Na noite da última quarta-feira (26) ambos os relógios já haviam sido consertados o que foi motivo de alegria para muitos moradores.

A Matriz de Alcântaras foi inaugurada em outubro de 2011 durante a estadia do ex-pároco da cidade José Edmilson Eugenio, porém só ganhou os relógios três anos depois, embelezando ainda mais o principal cartão postal da pequena cidade serrana. Sobre os motivos da demora no conserto dos equipamentos e valores dos serviços a assessoria paroquial não soube prestar informações e disse que isso ficou a cargo do Pe. Bosco.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License