PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 29 de abril de 2017

ALCANTARENSES PARTICIPAM DE GREVE GERAL

PJ DO NORTE PARTICIPOU DE BLITZ GREVISTA EM MERUOCA
( Foto reprodução)
A última sexta-feira(28) foi marcada por manifestações em todo o Brasil. Na data onde trabalhadores foram as ruas protestar contra a reforma previdenciária e reforma trabalhista proposta pelo atual governo, cidades inteiras tiveram atividades paralisadas. 

Na região norte do Ceará em pelo menos três municípios houve protestos, como registrado em Sobral, Meruoca e Tianguá onde servidores públicos, comerciais, aposentados, agricultores, estudantes e religiosos foram as ruas manifestar posicionamento contrário as medidas. No município de Alcântaras não houve paralisação e escolas municipais e repartições públicas como Cagece,Correios, Coelce e Ematerce funcionaram normalmente, com exceção da Francisco de Almeida Monte onde não houve aulas. 

Apesar do dia seguir normal na pequena cidade, alguns alcantarenses registraram participação na Greve Geral, como membros da Pastoral da Juventude do Sitio Norte, que se fizeram presentes em um blitz grevista promovida pelo Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Meruoca - SINDTRAM. Em outras cidades como Sobral, Fortaleza e Rondonópolis filhos da terra também integraram a multidão que foi as ruas no dia 28 de abril.

Redação Online

Nenhum comentário: