PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COREAÚ CANCELA E PREFEITURA DE MERUOCA LANÇA EDITAL DE SELEÇÃO

12 março, 2017

NO TOTAL 27 VAGAS SÃO OFERTAS PARA PROFESSORES E SECRETÁRIO ESCOLAR
Iinscrições serão feitas nos dias 14 e 15 de março ( Foto reprodução)
Na porção noroeste do Ceará, muitas prefeituras estão optando pela realização de seleção publica destinada à contratação temporária de profissionais da educação e outros cargos de excepcional interesse publico.

Depois de realizado processos seletivos nas cidades de Alcântaras e Uruoca, as novas gestões dos municípios de Coreaú e Meruoca também resolveram lançar edital de seleção publica simplificada. Na Velha Palma, o processo teve cerca de dois mil inscritos o processo foi anulado por meio de decreto após  a expedição de recomendação do Ministério Publico Estadual à prefeitura daquela cidade.

Já em Meruoca, o edital recentemente lançado e sob coordenação da Secretaria Municipal de Educação prevê o preenchimento de 27 vagas distribuídas entres os cargos de professor da educação básica, professor especialistas em atendimento educacional especializado e secretario escolar.

Ainda de acordo com o certame, as inscrições ficarão abertas no Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil ( UAB) em horário comercial, no periodo de 14 a 15 de março de 2017. As disposições gerais, datas e critérios de avaliação e informações sobre documentação necessária podem ser conferidas acessando o site do município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License